Mude o visual do seu sorriso com facetas em porcelana

 

Está pensando em mudar o visual do seu sorriso com facetas em porcelana? Nossos dentistas especializados em odontologia estética preparam  3 dicas com  dúvidas sobre facetas em porcelana para que seus dentes fiquem do jeito que você precisa.

1. Um sorriso natural com facetas em porcelana pode conseguir resultados incríveis .

Muita gente não sabe, mas os tratamentos odontológicos mais radicais que transformam a cor e a forma do sorriso, na maioria das situações, utilizam-se de lâminas e facetas em porcelana  . Os resultados são tão marcantes que dá a impressão de que todos os dentes foram laminados, justificando o que afirmam diversas pesquisas em odontologia estética com laminados: 90 % da percepção estética do sorriso encontram-se exatamente nesses seis dentes superiores anteriores.

sorriso perfeito com facetas em porcelana

2 Quais são as técnicas mais modernas com porcelanas que não desgastam os dentes.

Diminuições na superfície externa dos dentes envolvidos em tratamentos com facetas em porcelanas são irreversíveis. Alguns pacientes podem ficar frustrados com esses desgastes – principalmente quando os dentes laminados não possuem nem mesmo restaurações dentárias. É por isso que as melhores indicações para o tratamento com facetas em porcelana são as reconstruções do sorriso em indivíduos com múltiplas restaurações em resina, alterações na cor de dentes muito intensas ou desgastes dentários severos causados pelo bruxismo.

Mude o visual do seu sorriso com facetas em porcelana. Agende uma consulta com um de nossos dentistas especialistas em odontologia estética.

3) Existem diferenças na qualidade das facetas de porcelana que afetam a qualidade do tratamento?

Sim, existem. Se você está pulando de dentista em dentista em busca do melhor orçamento para tratamentos com laminados dentários, muito cuidado! Facetas em porcelana não são todas iguais. Isso porque existem diversos fabricantes no mercado de porcelanas (cerâmicas) dentárias, e as diferenças na qualidade desses produtos são gritantes. E, obviamente, algumas cerâmicas reproduzem melhor as características naturais dos dentes como a transparência, luminescência e brilho, do que outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *